Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 13/09/2017 12h38

    Xuxa e Pereira treinam entre os titulares do Figueirense

    Equipe faz preparação para enfrentar o Internacional no sábado

    Foto: Luiz Henrique /FFC

    Desfalcado pelo volante Zé Antônio, suspenso, e os lesionados Jorge Henrique e Guilherme Lazaroni, o técnico Milton Cruz terá de fazer pelo menos três mudanças no time do Figueirense para o jogo contra o Internacional. Algumas possibilidades foram encaminhadas na manhã desta quarta-feira. João Lucas ocupou a lateral-esquerda, enquanto o volante Pereira e o meia Xuxa ganharam vagas entre os titulares no meio de campo.

    No primeiro treino coletivo da semana no Estádio Orlando Scarpelli o técnico Milton Cruz fez somente as alterações obrigatórias e formou o time no esquema 4-4-2 com losango no meio de campo. Neste setor, Pereira ficou na marcação em frente à zaga, Abuda pela direita, Marco Antônio na esquerda e Xuxa se aproximando ao ataque - onde Henan e Zé Love seguem como titulares.

    O Figueirense ainda tem dois treinamentos para definir o time que enfrenta o Internacional às 16h30 de sábado. Até o momento, o técnico Milton Cruz encaminha a equipe com Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Abuda, Marco Antônio e Xuxa; Zé Love e Henan. No meio, Lucas Silva chegou a ser testado na vaga de Xuxa, mas em um menor período do treinamento.

    Ouça mais notícias do Figueirense:

    CBN Diário
     
    Comentários