Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 14/03/2019 18h12

    Willian Popp volta aos treinos e deve jogar o clássico contra o Avaí

    Atacante do Figueirense sofreu com dores na coxa no início da semana

    Foto: Kadu Reis /CBN Diário

    O técnico Hemerson Maria iniciou a preparação para o clássico contra o Avaí com dois possíveis problemas no departamento médico do Figueirense, mas eles foram solucionados de forma breve. Nesta quinta-feira, o atacante Willian Popp foi liberado após recuperação de dores na coxa e voltou a participar do treino com o grupo no CFT do Cambirela. Pereira perdeu apenas a primeira atividade da semana por conta de uma pancada no tornozelo e foi liberado na quarta.

    Titular dos últimos três jogos do Figueirense, Willian Popp ganhou espaço após os gols marcados diante de Criciúma e Tubarão. O jogador perdeu dois treinamentos nesta semana de preparação ao clássico por conta de dores no músculo posterior da coxa, mas foi liberado nesta quinta-feira e deve iniciar a partida contra o Avaí. Pereira só não começou jogando uma vez no ano, por suspensão, na vitória sobre o Brusque no último sábado

    O Figueirense tem mais dois treinamentos antes do clássico contra o Avaí. Até o momento o técnico Hemerson Maria não esboçou uma formação nas atividades da semana. O provável time tem Denis; Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Juninho (Patrick); Alípio, Willian Popp e João Diogo (Matheus Lucas).

    CBN Diário