Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 23/08/2016 17h49

    "Um bom empreendedor precisa ser um bom resolvedor de problemas", afirma Henrique Otte

    Palestrante do Empreende Brazil Conference falou sobre educação empreendedora

    Foto: Divulgação

    Um dos palestrantes do Empreende Brazil 2016, Henrique Otte explicou à CBN Diário nesta terça-feira conceitos que irão guiar a educação empreendedora no futuro do país. "Um bom empreendedor precisa ser um bom resolvedor de problemas", afirmou Otte, coordenador do MBA Gestão Empresarial, empreendedorismo e inovação. 
    O Empreende Brazil ocorre neste sábado, das 8h às 23h, na Estácio de Sá/Assesc, em Florianópolis. Ao todo, serão 15 horas de evento, que contará com 30 palestrantes e 10 temas em quatro arenas simultâneas.

    O objetivo dos organizadores e palestrantes é disseminar e a fortificar ainda mais o empreendedorismo no País, além de proporcionar um ambiente rico para ampliação da rede de relacionamento, com empreendedores de diversos estados.

    A CBN Diário irá transmitir o Notícia na Manhã deste sábado ao vivo do evento. Os ouvintes podem acompanhar pelo cbndiario.com.br, aplicativos para Android e iOS, Facebook, Twitter e Instagram. Também é possível participar pelo Whatsapp (48) 91813800

    Confira a entrevista com Henrique Otte:

    Confira a programação do evento no empreendebrazil.com.br/

    CBN Diário