Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 08/09/2018 11h00

    Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR-470, em Apiúna

    Foto: Arcanjo /Divulgação

    Três pessoas morreram e duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajaí. Segundo os bombeiros, as vítimas estavam em um veículo com placas de Ibirama que colidiu de frente contra um carro de Rio do Sul. 

    As três vítimas vieram a óbito no local. Uma mulher em estado grave, que dirigia o outro automóvel, foi encaminhada pelo Arcanjo 3 ao Hospital Regional de Rio do Sul. Um passageiro do mesmo veículo foi levado para o Hospital em Ibirama. 

    O acidente ocorreu por volta de 7h deste sábado (8). A BR-470 chegou a ficar interditada por cerca de uma hora. Depois, a pista foi parcialmente liberada. Com este acidente, já foram registradas 71 mortes na rodovia federal em 2018, no trecho que corta o Vale do Itajaí. 

    Idosa morre submersa

    Uma senhora de 72 anos morreu afogada após o carro em que estava ficar submerso em um rio, na cidade de Vidal Ramos, também no Vale. Segundo os bombeiros, quatro mulheres estavam no veículo. Três delas conseguiram sair e foram levadas ao hospital. 

    O acidente foi registrado às 18h30min desta sexta-feira (7). O carro teria saído da pista, capotou e foi parar dentro do rio, às margens de uma estrada estreita e de chão batido. Testemunhas relataram que a idosa ficou submersa cerca de 20 minutos até ser retirada de dentro do automóvel. 

    *Com apoio do Jornal de Santa Catarina 

     

    CBN Diário