Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 07/12/2017 6h42

    Temperaturas devem passar de 25°C ao longo desta quinta-feira em SC

    Foto: Leo Munhoz /Agencia RBS

    A quinta-feira deverá ter menor influência da umidade do mar, mas terá a diminuição da pressão atmosférica a partir do Oeste. Esta condição traz a previsão de um dia com várias nuvens que permitem aberturas de sol, mas associada a momentos de chuva. A possibilidade é bem maior para o Oeste, Serra e Sul onde poderá ocorrer a qualquer hora entre as aberturas, sobretudo nas duas primeiras. Nas demais regiões, a chance de chuva existe, mas é menor já que boa parte do dia terá tempo seco. As temperaturas voltam a subir ao longo da tarde como o mapa abaixo mostra:

    Sem título

    SEXTA-FEIRA

    O sol irá aparece entre nuvens em todas as regiões permitindo uma rápida elevação de temperatura, sobretudo no Oeste, Vale do Itajaí e Norte onde o calor é na casa dos 30°C em algumas cidades. Só destaco que no final do dia devido o calor poucas cidades entre o Norte e Vale do Itajaí poderão ter uma chuva de verão.

    TENDÊNCIA DO FIM DE SEMANA

    Se nada mudar nos próximos dias, o sol estará presente no sábado e no domingo que terão temperaturas elevadas típicas de verão. A condição do tempo também estará típica desta época do ano. Isto porque no sábado, o Litoral e as áreas próximas como Vale do Itajaí e Norte poderão ter aquela pancada de chuva passageira no final do dia. No entanto, isso é para poucas cidades destas regiões.

    CBN Diário