Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 12/09/2018 9h45

    Suspeito de tentativa de roubos a carros morre e vítima é baleada em São José

    Um suspeito de tentativas de roubo a carros em São José foi morto após confronto com policiais, na noite desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi atingida por um tiro após bandidos tentarem roubar seu automóvel.  

    Segundo informações da PM, um homem estava entrando em seu veículo na Rua do Iano, no bairro Nossa Senhora do Rosário, quando dois criminosos armados tentaram roubar o veículo dele, mas não conseguiram. Então, os suspeitos fugiram a pé. 

    Em uma viatura descaracterizada na região, policiais militares ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem à Rua Ivo Reis Montenegro, viram uma pessoa baleada no peito. Ela ainda estava consciente e apontou que bandidos estavam tentando levar seu carro. 

    Ao ser dada voz de prisão, um dos suspeitos saiu armado do veículo. Ainda de acordo com a PM, os agentes dispararam contra o homem, que morreu no local. A vítima atingida pelos criminosos chegou a ser socorrida e levada para o hospital em estado grave. 

    Foi apreendido pela PM um revólver calibre 38, com cinco munições. O suspeito que morreu foi reconhecido pelo homem que ele havia tentado roubar-lhe o carro momentos antes. A polícia segue em busca do segundo envolvido nos crimes. 
     

    CBN Diário