Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 13/02/2018 7h37

    Sol volta a aparecer nesta terça-feira em SC

    Foto: Caroline Borges /Agência RBS

    Depois de uma segunda com praticamente ausência do sol, ele volta a aparecer nesta terça-feira por todas as regiões do Estado. Ainda vamos ter momentos com mais nuvens, mas nada que impeça a presença do sol. Poucos pontos ainda tem uma chuva fraca, sobretudo quem está mais próximo do Paraná. As temperaturas do amanhecer chamam atenção por ficarem abaixo do padrão do verão. Na Serra, faz até frio já que elas ficam entre 6 e 8°C. Também um pouco baixo no Oeste, Sul e Planalto Norte com 12 a 15°C. Nas outras regiões, previsão de 16 a 18°C. Durante à tarde, as temperaturas sobem um pouco, mas nada muito intenso:

    Temperaturas do período da tarde - terça-feira

    NOITES AMENAS/FRIAS

    Falando de temperatura do amanhecer, durante toda a semana ela deverá ficar abaixo do padrão de fevereiro em todas as regiões. Os leitores da Serra chegam ter até uma prévia do outono/inverno devido as temperaturas baixarem um pouco mais. Só lembro que esse comportamento da temperatura é concentrado apenas entre a madrugada e o amanhecer. Durante as tardes, a temperatura sobe.

    SOL NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

    Novamente vamos ter a presença do sol em todas as regiões. No Litoral e áreas próximas, como o Vale do Itajaí e Norte, ainda teremos momentos de maior nebulosidade devido o vento de Sudeste/Leste. Estas duas direções trazem umidade do mar. Sendo assim, nestas regiões, apesar do sol aparecer, os extremos do dia - início e final - podem ter uma instabilidade fraca e passageira.

    Destaco que a semana terá a presença do sol em todas as regiões. Sempre Litoral e áreas próximas com tempo instável nos extremos dos dias devido a umidade do mar.

    CBN Diário