Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 13/02/2019 6h37

    Sem quatro titulares, Avaí está pronto para iniciar a Copa do Brasil

    Leão encara Real Ariquemes, às 20h30min, em Rondônia

    Foto: Janniter de Cordes /CBN Diário

    Com quatro desfalques, o Avaí está pronto para encarar o Real Ariquemes/RO nesta quarta-feira (13), às 20h30min, no Estádio Valerião, em Ariquemes, na estréia da Copa do Brasil 2019. O time foi encaminhado na última atividade que foi realizada no local da partida. Geninho não terá Alex Silva, Marquinhos Silva, Igor Fernandes e Jones Carioca, todos vetados pelo departamento médico. Para chegar na segunda fase, o Leão da Ilha joga pelo empate por ser melhor ranqueado do que o time de Rondônia. 

    Depois de uma viagem longa, Geninho aproveitou o final da tarde de terça-feira (12) para montar o time que ele vai mandar para o jogo e aproveitar e fazer o reconhecimento do gramado, que não é dos melhores. Com a ausência de Alex Silva, com lesão no ombro direito, o atacante Lourenço terá a oportunidade na posição, já que Iury terá que mais uma vez atuar na lateral-esquerda com a falta de Igor Fernandes. Na zaga, Eduardo Kunde continua com a ausência de Marquinhos Silva. Kunde, no treino de terça, escorregou em um lance e deu um susto em todos, pois ele sentiu o joelho esquerdo, mas foi avaliado e não preocupa. Já no meio, Jones Carioca ainda não foi liberado e com a volta de João Paulo, ficou mais fácil para o treinador montar o setor, já que Daniel Amorim, recuperado, permanece no formação titular. 

    Desta maneira, o Avaí entra em campo com Lucas Frigeri, Lourenço, Betão, Eduardo Kunde, Iury; Pedro Castro, Matheus Barbosa; Getúlio, Gegê, João Paulo; Daniel Amorim. No banco ficam Gledson, Nuno, Gustavo, Falcão, Marcinho, Luan Pereira, André Moritz, Gabriel Lima e Caio Paulista. 

    CBN Diário