Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 04/10/2018 19h35

    Sem mistério, Geninho confirma Avaí com quatro mudanças contra Boa Esporte

    Guga, Judson, Marquinhos e Rodrigão são as novidades para este confronto

    Treino final foi realizado no campo 1 do CFA

    Foto: Janniter de Cordes /CBN Diário

    O técnico Geninho não fez mistério e confirmou o time do Avaí para o confronto desta sexta-feira, 20h30min, na Ressacada, contra o Boa Esporte pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Recuperado de lesão no joelho direito, o atacante Rodrigão é a principal novidade na escalação do Leão, que ainda tem as voltas de Guga e Judson que cumpriram suspensão contra o Coritiba. Por outro lado, André Moritz, com lesão na coxa esquerda, fica fora por duas semanas de acordo com o comandante do Leão. Com isso, Marquinhos volta ao time titular. A baixa de última hora foi o zagueiro Marquinhos Silva que sentiu o reto femural da coxa direita no recreativo desta quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico.

    Como fez todos os treinos abertos na semana, Geninho não escondeu o time e mostrou que estava mais tranquilo com a volta de três titulares para o jogo diante do lanterna do campeonato. Como já sabia que não teria o meia André Moritz a sua disposição, o comandante do Leão adiantou que a formação que ele iniciou o coletivo de quarta-feira seria a equipe para começar o confronto contra o Boa Esporte. "A ideia inicial é começar o time do último trabalho. Moritz deve ficar aí umas duas semanas fora, foi constatada uma pequena lesão, então penso no time que eu fiz, meio-campo com Judson e Matheus, o Marquinhos fazendo o bico do triângulo e três atacantes. Então é aquele time que trabalhou ontem. Se eu não tiver nenhum problema, esse é o time que inicia", confirmou Geninho, que neste treino observou o trabalho recreativo e depois um treino de finalização. Durante o recreativo, o zagueiro Marquinhos Silva deixou o trabalho se queixando de dores na coxa esquerda. Avaliado, o zagueiro sofreu uma pequena fisgada na coxa direita, no reto femural, e acabou cortado pelos médicos do clube.

    Com isso, o Avaí entra em campo para buscar a quinta vitória em casa em seis jogos no returno com Kozlinski, Guga, Betão, Aírton, Capa; Judson, Matheus Barbosa; Renato, Marquinhos, Getúlio; Rodrigão. Também foram relacionados Léo Lopes, Eduardo Kunde, Marcão, Iury, Igor Fernandes, Pedro Castro, Luan Pereira, Carlos Alberto, Gabriel Lima, Jones Carioca e Daniel Amorim.

    Ouça a coletiva do técnico Geninho

    CBN Diário