Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 16/01/2019 21h13

    Sem mistério, Avaí está pronto para a estreia no Estadual 2019

    Time foi oficializado após o último treino em Águas Mornas

    Daniel Amorim será titular no primeiro jogo do ano

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí Futebol Clube

    Sem fazer mistério, Geninho confirmou o time do Avaí que encara o Metropolitano nesta quinta-feira, 21h, na Ressacada, na estreia do Campeonato Catarinense. No último treino, o técnico do Leão repetiu a formação do coletivo de terça-feira deixando claro que esta formação começa a caminhada no Estadual. Durante a entrevista, o treinador citou que ainda tem algumas posições carentes e que já conversou com a direção para buscar um goleiro, um zagueiro, um volante e mais um atacante de área.

    A formação que Geninho confirmou vem treinando desde a semana passada sob comando do auxiliar-técnico Evando. Mesmo distante, o técnico disse que conversava pelo menos três vezes por dia com o seu auxiliar para discutir a parte técnica da equipe e ele acredita que isso não foi um problema para o início da competição. Sobre o fato de ele ter se apresentado mais tarde, o técnico foi questionado se isso mostra que o Avaí não vai priorizar o Estadual, mas Geninho disse que não é bem assim. "Quem pensa assim está errado. Eu tinha um acordo com o presidente de me apresentar dia 15 e eu consegui resolver algumas coisas pendentes após as férias, dia 12 eu estava trabalhando. Participei do primeiro coletivo, trabalhei o segundo, fiz dois trabalhos técnicos. E em nenhum momento o clube disse que ia abrir mão do campeonato. O que traçamos era o início de ano de maneira mais racional, sem grandes investimentos, porque o clube não tem condição para isso", disse o técnico.

    Desta maneira, o Avaí entra em campo com Lucas Frigeri, Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva, Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro; Getúlio, João Paulo, Jones Carioca; Daniel Amorim. 

    Ouça a coletiva do técnico Geninho

    CBN Diário