Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 02/01/2019 15h39

    Sem Elton, Figueirense inicia temporada de 2019 com 26 jogadores

    Elenco do Furacão começou a trabalhar nesta quarta-feira

    Foto: Diorgenes Pandini /Diário Catarinense

    Os jogadores do Figueirense fizeram a apresentação e iniciaram os exames médicos para a temporada de 2019 nesta quarta-feira (2). O grupo de trabalho do alvinegro começa o ano com 26 jogadores - nove reforços, seis atletas da base e onze remanescentes. Sem acerto financeiro, o atacante Elton está de saída e deve reforçar o Sport do Recife.

    Além de Elton, outro jogador que tinha contrato para 2019 não vai permanecer. O lateral Diego Renan rescindiu seu vínculo com o Figueira e deve ser anunciado pela Ponte Preta. Sem acerto para renovação, André Santos também está fora dos planos do clube. O goleiro Denis ainda tem situação indefinida. O atleta tem contrato com o Figueirense até dezembro, mas uma saída não está descartada.

    Nove reforços foram anunciados pelo clube: o goleiro Matheus Vidotto, os zagueiros Alemão e Rafael Dumas, os laterais Breno e Matheus Destro, o meia Juninho e os atacantes Yuri, Rubens e Alípio. Subiram da base os zagueiros Wesley e Brunetti, o volante Elias, o meia Guilherme e os atacantes Matheus Lucas e Gustavo Poffo, que está fora do Catarinense por lesão.

    Ainda com Denis na conta, o Figueirense tem onze remanescentes da temporada passada. São eles os goleiros Alisson e Vitor Caetano, o zagueiro Pereira, os laterais Matheus Ribeiro e Raul, os volantes Zé Antônio, Betinho, Patrick e Kauê e o meia Matheuzinho, que retorna de empréstimo e será aproveitado.

    CBN Diário