Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 03/03/2018 13h46

    Sem Alemão e Getúlio, Avaí encara o Joinville fora de casa neste domingo

    O meia Martinuccio participou do último treino do Avaí, realizado na manhã deste sábado (03), para o jogo diante do Joinville

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí FC

    O Avaí volta as atenções para o Campeonato Catarinense após a vitória sobre o Fluminense na quinta-feira pela Copa do Brasil por 2 a 1. Neste domingo (04), o Leão vai ao Norte do Estado para encarar o Joinville, às 17h. Para este jogo, o zagueiro Alemão, poupado, e o atacante Getúlio, por problema médicos, ficam de fora da partida. O último treino foi realizado na manhã deste sábado (03) na Ressacada com portões fechados para a imprensa.

    Leia o blog de Janniter de Cordes

    Com o um dia apenas de trabalho, Claudinei Oliveira praticamente não conseguiu treinar visando o jogo deste domingo. Após o jogo no Rio de Janeiro, o técnico do Leão disse que tinha a chance de poupar alguns atletas devido ao desgaste deste início de temporada. Por conta disso, Alemão, que completou 100 jogos com a camisa do Avaí contra o Fluminense, ficou de fora da partida por causa do desgaste. Junto com Betão, Alemão atuou em todos os jogos sem ser substituído. Com isso, Aírton terá uma nova oportunidade no sistema defensivo. Quem também fica fora é o atacante Getúlio, que na quinta-feira (01) tomou uma forte pancada no tornozelo e neste sábado ainda sentia dores e por isso não foi liberado. Com a ausência do garoto, Maurinho deve voltar ao time.

    No último treino que foi realizado na manhã deste sábado, Claudinei Oliveira fez um treino bem leve, pois maioria participou de um trabalho regenerativo. Com isso, o Avaí pode entrar em campo para encarar o Joinville com Aranha, Guga, Betão, Aírton, João Paulo (Lovat); Judson, Luan, André Moritz, Luanzinho; Rômulo e Maurinho. Se este for time, na banco ficam Kozlinski, Fabian, Tiago Cametá, Menezes, Marquinhos, Martinúccio, Bryan Urueña e Jô.

    CBN Diário