Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 10/10/2018 8h16

    Rodrigo Faraco: momento é para Luanzinho no meio-campo do Avaí contra o Guarani

    Foto: Charles Guerra /Agencia RBS

    O dilema do técnico Geninho nesta semana não deve ser escalar a equipe com três zagueiros ou com uma linha de quatro jogadores na defesa, segurando os laterais. Sem André Moritz e provavelmente sem Marquinhos, a questão na cabeça do treinador é entre escalar Luanzinho ou Pedro Castro. 

    Com Luanzinho, o time teria um pouco mais de criatividade e agressividade. Já com Pedro Castro, teria mais proteção para a defesa, junto com Judson e Matheus Barbosa. 

    Sinceramente, o momento é de Luanzinho. Ele deveria ser a escolha de Geninho para o jogo de sábado, diante do Guarani. Porém, ainda há o dilema de expor a equipe em um jogo fora de casa, diante de um time que está atrás na classificação e também briga por vaga no G-4. O Avaí não precisa ter essa exposição. 

    Mas acredito que a exposição esteja na estratégia, e não na característica de um ou outro jogador. Por isso, reitero: o momento é de Luanzinho, jogador que entrou recentemente por dentro, na sua posição no meio-campo, e ajudou o Leão a vencer as partidas contra o Sampaio Corrêa e o Boa Esporte. 

    Confira o comentário de Rodrigo Faraco: 

    CBN Diário