Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/07/2018 13h59

    Renan Mota e Nogueira voltam a ser opções no Figueirense

    Elenco alvinegro se reapresentou nesta quarta-feira no CFT

    Foto: Luiz Henrique /Figueirense FC

    O meia Renan Mota e o zagueiro Ygor Nogueira voltam a ser opções para o Figueirense no jogo da próxima terça-feira diante do Guarani no Brinco de Ouro da Princesa. Os jogadores cumpriram suspensão por terceiro cartão amarelo na derrota contra o Oeste. Titulares, ambos devem retornar à formação titular na sequência da Série B.

    Renan Mota e Nogueira foram a campo durante a reapresentação do Figueirense na manhã desta quarta-feira no CFT do Cambirela. O zagueiro é o quinto jogador que mais vestiu a camisa do Furacão na temporada, sendo titular em 29 dos 38 jogos disputados pelo clube. Nogueira ainda se destaca ao auxiliar o ataque. Com quatro gols marcados em 2018 ele é o quinto colocado na lista dos artilheiros do Furacão - empatado com Renan Mota e atrás apenas de André Luís, Henan, Ferrareis e Jorge Henrique.

    Antes contestado, Renan Mota se tornou um jogador importante no esquema do Figueirense na Série B. Sem Jorge Henrique e Betinho, que se recuperam de lesões, o atleta ganhou protagonismo no meio de campo. Quando passou pelo departamento médico nesta competição Renan Mota ficou ausente em três partidas - e o Furacão perdeu todas, diante de Brasil-RS, Avaí e Fortaleza. 

    O técnico Milton Cruz tem mais cinco sessões de treinamento para definir o time do Figueirense que enfrenta o Guarani às 21h30 da próxima terça-feira. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora do G4, o Furacão tenta recuperar os pontos perdidos na atual sequência. Durante os quatro últimos jogos foram somente dois pontos conquistados em 12 disputados.

    CBN Diário