Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 21/03/2019 10h16

    Região do elevado do Rio Tavares sofre mudança provisória no trânsito, a dois dias da inauguração

    Foto: Leonardo Sousa /PMF

    O trânsito no Rio Tavares sofre alterações nesta quinta-feira (21), às vésperas da inauguração oficial e liberação do tráfego de veículos no elevado. Uma faixa da ligação com a SC-406 (que conecta a SC-405 com a Lagoa da Conceição) está sendo utilizada para quem sai dos bairros do Sul da Ilha, nesta reta final de obras. 

    Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), essa alteração deve permanecer durante todo o dia. O trecho está sinalizado com cones. Como a curva para quem está fazendo este caminho provisório é bem fechada, filas foram registradas para quem saía do Sul da Ilha para tentar passar este ponto, ao longo da manhã desta quinta. 

    Quando a estrutura estiver liberada para os veículos, os motoristas de bairros como Campeche vão poder acessar o elevado para seguirem no sentido Centro. A passagem será liberada no próximo sábado (23), data do aniversário de Florianópolis, a partir de 6h. 

    A PMRv orienta os motoristas para não reduzirem a velocidade do veículo para registrar imagens, para evitar problemas no trânsito. 

    CBN Diário