Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 25/10/2018 23h07

    Problema de saúde tira Comandante Moisés (PSL) de debate na NSC TV nesta quinta

    Gelson Merísio (PSD) será entrevistado por 20 minutos, como determina a regra aprovada pelos candidatos

    Foto: Divulgação / PSL de SC /PSL de SC

    O candidato do PSL ao governo de Santa Catarina, Comandante Carlos Moisés, não vai participar do debate marcado para esta quinta-feira, às 22h, na NSC TV.  Em nota, a assessoria informou que o quadro de infecção nas vias aéreas se agravou e que ele sequer consegue falar. A confirmação da ausência veio às 19h40min, após avaliação médica.

    Conforme prevê a regra do debate, acertada em comum acordo pelas assessorias dos candidatos em reunião no dia 18 de outubro, Gelson Merisio (PSD) será entrevistado ao vivo pelo jornalista Mário Motta durante 20 minutos. O programa será exibido ao vivo pela NSC TV e pela CBN Diário.

    Em nota, a assessoria de Comandante Moisés lamentou a impossibilidade de participar: "Participamos de todos os debates promovidos pelas emissoras de TV e  rádio até aqui, até mesmo quando os candidatos que lideravam as pesquisas se furtavam a participar".

    Conforme a assessoria, toda a agenda de Moisés nos últimos três dias de campanha no segundo turno está cancelada.

    A assessoria também encaminhou o atestado médico, assinado pelo pneumologista Emilio Pizzichini, declarando que o candidato precisa de tratamento medicamentoso para tratamento de uma infecção aguda de vias aéreas e repouso por três dias, inicialmente. Portanto, o pesselista não participará de agendas públicas de campanha na reta final da campanha no segundo turno.

     

    CBN Diário