Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 25/09/2018 15h17

    Principal suspeito de matar homem em restaurante de São José é preso em Tubarão

    Foto: Redes sociais /Reprodução

    Foi preso em flagrante um dos principais suspeitos de ter participado do assassinato de Sergio Augusto Frederico, de 39 anos, em um restaurante do bairro Campinas, em São José. O homem foi capturado na noite desta segunda-feira (24) em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Tubarão, no Sul do Estado. 

    O carro usado, um Fox, foi parado na BR-101 após a identificação das placas, segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José. O delegado Manoel Galeno, responsável pela investigação, afirmou que a polícia já suspeitava que ele estivesse fugindo para o Rio Grande do Sul e, por isso, avisou a PRF para que o parasse. Porém, ainda segundo o delegado, o suspeito negou envolvimento na morte. 

    O crime ocorreu por volta de meio-dia desta segunda-feira. Outras quatro pessoas que estavam no restaurante ficaram feridas. Elas não correm risco de morte. Testemunham relataram que ouviram mais de dez tiros. Na hora dos disparos, aproximadamente 15 pessoas almoçavam no estabelecimento. A arma utilizada foi uma pistola 9 mm. A polícia não divulga a motivação para o homicídio a fim de não atrapalhar as investigações. 

    Ouça as informações com Luciano Almeida: 

    CBN Diário