Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 21/12/2018 15h50

    Presidente do Figueirense mostra confiança na renovação com Betinho

    Cláudio Honigman falou sobre o assunto no Debate Diário desta sexta-feira (21)

    Foto: Luiz Henrique /Figueirense FC

    Destaque do Figueirense na temporada, Betinho pode seguir no Estádio Orlando Scarpelli no próximo ano, segundo o presidente Cláudio Honigman em entrevista nesta sexta-feira no Debate Diário. O jogador exige a regularização dos salários em atraso para seguir no clube. Atleta registrado no Tombense-MG, o volante é empresariado por Eduardo Uram, que negocia outros nomes com a nova direção alvinegra.

    - A gente conversou hoje de manhã com o Betinho e ele tem o maior interesse de continuar aqui, ele vai continuar aqui. Nós conversamos das pendências financeiras com ele e vamos fazer um acerto muito em breve de uma parte destes valores. O Betinho deve continuar. Me sinto bastante confortável em dizer que ele deve permanecer - afirma o presidente Cláudio Honigman.

    Aos 26 anos, Betinho chegou ao Estádio Orlando Scarpelli no início da última temporada e conquistou a torcida alvinegra com técnica e intensidade em campo. Foram 32 partidas durante o ano - com ausência por conta de uma cirurgia no tornozelo após grave lesão no início da Série B. O jogador ligado ao empresário Eduardo Uram, que está negociando os atacantes Rubens e Alípio com o Figueirense, negocia a permanência.

    Outro atleta alvo da atenção dos alvinegros é o atacante Elton, artilheiro da temporada com 10 gols em 17 jogos. O atleta tem contrato até dezembro de 2019 com o Furacão, mas exige o pagamento dos valores em atraso para ficar no clube. O jogador tem propostas do exterior, mas ainda existe a possibilidade de permanência.

    - Ainda estamos em conversas com o Elton. Se Deus quiser os dois jogadores vão ficar - pontua Honigman.

    Ouça a íntegra do Debate Diário desta sexta-feira:

    CBN Diário