Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 19/09/2018 8h50

    Polícia procura homem que matou pai e irmã em São Bento do Sul, Planalto Norte de SC

    Galeria de imagens

    Um homem matou o próprio pai e a irmã, filha de um relacionamento extraconjugal, que recentemente apareceu em São Bento do Sul para reclamar herança. O autor do duplo homicídio está foragido e é procurado pela policia na cidade do Norte de Santa Catarina. 

    Segundo o boletim da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (18), quando o filho chegou na casa onde estavam as vítimas. O advogado Osmar Unisesky Júnior, de 34 anos, não aceitava o divórcio litigioso de seus pais, a divisão de bens com a jovem e o reconhecimento como filha pelo pai dele.  

    Francielle Jelisnky, de 19 anos, viu o próprio pai, o empresário Osmar Unisesky, de 61 anos, ser baleado. Ela ainda conseguiu entrar na empresa de transportes dele para pedir socorro através do telefone 190. Porém, quando o operador atendeu, ela foi atingida por disparos. Ambos não resistiram aos ferimentos.

    O policial que operava o Centro de Operações da PM ainda ouviu, do outro lado da linha, os estampidos. O empresário assassinado tinha registro policial por lesão corporal contra a própria mulher. 

    Quando a polícia chegou na casa do autor dos disparos, que fica ao lado da empresa do pai, o homem estava com o filho de três anos, feito refém pelo próprio rapaz. A PM tentou convencê-lo a se entregar, mas sem sucesso.

    O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado, entrou na casa e encontrou a criança, sozinha, no andar superior. Foram apreendidos um revolver calibre 38, uma pistola e uma espingarda calibre 12, além de munições. 

    Ouça as informações: 

    CBN Diário