Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 04/10/2016 12h47

    "Plamus será a base do meu governo", diz Angela Amin em entrevista na CBN Diário

    CBN Diário entrevista os dois candidatos à prefeitura de Florianópolis que estão no segundo turno

    Foto: Nicolas Quadro /CBN Diário

    A CBN Diário recebe, nesta terça e quarta-feira, os dois candidatos à prefeitura de Florianópolis que concorrem no segundo turno - Angela Amin e Gean Loureiro. Ao final do primeiro turno, Gean somou 100.214 votos na capital, que significaram 40,39% dos votos, e Angela Amin teve 60.969 votos - 24,57%. No rádio e na televisão, a propaganda eleitoral só começará no dia 11 de outubro, mas os candidatos tem a oportunidade de responder a perguntas e expor propostas em uma entrevista cronometrada, das 11h10 às 11h25 durante o programa Notícia na Manhã, apresentado por Mário Motta.

    Nesta terça-feira, Angela Amin foi a candidata à prefeitura de Florianópolis entrevistada no Notícia na Manhã. A candidata da coligação Coligação: Pelo bem de Florianópolis (PP / PSD) falou sobre segurança, saúde e mobilidade urbana. Angela atribuiu a presença no segundo turno a participação massiva da equipe nas ruas, conquistando os eleitores de Florianópolis.

    A candidata também falou que pretende reativar os três terminais de ônibus desativados na capital catarinense - Saco dos Limões, de Capoeiras, e do Jardim Atlântico.

    "Primeiro, quero aperfeiçoar o que aí está. Mas é necessário e urgente retomar aquilo que foi desenhado para garantir qualidade de vida ao cidadão que usa o transporte público. O desenho que foi feito era pra garantir cidadania ao usuário, mas que não deu tempo na época" - disse a candidata.

    Ouça a entrevista na íntegra:

    CBN Diário