Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 05/12/2018 17h23

    Pedro Castro diz que quer ficar, mas espera por proposta do Avaí

    Meia realizou 26 jogos na temporada, sendo 22 como titular

    Pedro Castro diz que seu empresário está tratando de seu futuro

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí Futebol Clube

    O meia Pedro Castro é mais um atleta que tem seu contrato terminando com o Avaí. O nome do jogador está na lista da diretoria do Leão da Ilha para que permaneça para 2019. O jogador também tem o interesse em ficar no clube, mas garante que ainda não aconteceu o acerto. Segundo o meia, tudo está sendo resolvido pelo seu empresário, já que ele está tratando dos detalhes finais para o seu casamento.

    Apesar das críticas da torcida, a diretoria tem a intenção de continuar com o jogador para a temporada de 2019. O meia disse que sabe do interesse do clube e que está muito feliz com a possibilidade de permanência. "Eu fiquei sabendo que a diretoria tem o interesse na minha permanência e fico muito feliz com isso, mas acredito que se tiver o interesse mesmo, uma proposta concreta, já deve ter passado para meu empresário (Eduardo Uram) e ele deve me ligar nos próximos dias para poder falar mais sobre isso", disse Pedro Castro.

    O jogador que fez 26 jogos com a camisa do Leão em 2018, sendo 22 como titular, disse que tem a vontade de permanecer. "Acredito que construí uma história no Avaí, ano passado e agora podendo colocar o Avaí de volta na Série A e a minha vontade é que seja bom para todos, para o Avaí, para mim, para minha família. Eu tenho um carinho enorme pelo Avaí, um clube me abriu as portas duas vezes, então eu sou todo ouvidos para a proposta do Avaí e vou ouvir com bastante carinho", falou o meia.

    Ao ser questionado sobre outras propostas de outros clubes, Pedro Castro citou que se chegou algo para ele, está nas mãos do empresário, já que para ele não chegou nada. O atleta ainda disse que se sente com o dever cumprido, já que caiu com a equipe em 2017 e conseguiu levar o Avaí de volta para a Série A nesta temporada.

    Ouça a entrevista com o meia Pedro Castro

    CBN Diário