Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 10/10/2018 18h56

    Peça importante no Avaí, Judson diz que vive seu melhor momento da carreira

    Volante é um dos atletas que mais atuou na temporada no Leão

    Volante marcou um dos gols contra o Guarani no primeiro turno

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí Futebol Clube

    O volante Judson é uma das principais peças dentro do esquema do técnico Geninho no Avaí. Isso fica claro quando ele não joga, pois assim o comandante do Leão tem que quebrar a cabeça para achar um substituto. O atleta é um dos jogadores que mais atuou com a camisa do clube nesta temporada ficando atrás apenas do zagueiro Betão. No clube desde 2016, o jogador citou que esse é o melhor momento de sua carreira.

    Judson chegou na Ressacada em 2016 vindo do América/RN. Desconhecido pela torcida do Leão, o volante chegou e aos poucos foi conquistando o seu espaço, mesmo assim, recebia críticas da torcida. Ainda em 2016, Judson sofreu com uma lesão no púbis que lhe afastou dos gramados por um bom período. Depois de se recuperar, o jogador voltou para o time e ganhou seu espaço e foi uma das peças importantes no acesso daquele ano. Em 2017, ele melhorou ainda mais e já caiu nas graças da torcida e ajudou o time a chegar na decisão do estadual, onde perdeu para a Chapecoense, e mesmo com rebaixamento no Brasileiro, foi um dos destaques da equipe. Judson permaneceu no clube para este ano e hoje é uma das unanimidades na equipe. Ao todo, Judson já vestiu a camisa do Avaí em 121 oportunidades, sendo que neste ano foram 43 vezes, sendo 42 como titular. Junto com Guga, ele é o segundo atleta que mais atuou em 2018, ficando atrás de Betão que fez 50 jogos.

    Na entrevista desta quarta-feira, Judson falou do momento do clube e também do seu, onde ele avalia que é o melhor momento não só no Avaí, mas da carreira. "Eu me vejo como um jogador que consegue manter um rendimento durante as partidas. Talvez esse ano, diferente do ano passado, esteja jogando um pouco mais com a bola, saindo mais para o jogo, aperfeiçoando o passe. Mas é o melhor momento da minha carreira e com a camisa do Avaí. Temos tido boa sequência de jogos, chegamos à marcas importantes nesse ano. Esperamos manter o rendimento para, junto dos meus companheiros, conquistar o acesso". comemora o atleta.

    Com 25 anos, o volante quer aproveitar o momento para ajudar o Avaí a chegar na Série A do Brasileiro e se possível com gols. No Leão ele marcou dois belos gols esse ano, contra o Brusque, no estadual, e outro contra o Guarani, no jogo do turno no empate em 3 a 3. "Para eu fazer gol é muito difícil (risos). São 121 jogos e dois gols, mas a gente tenta. Temos algumas necessidades de melhorar, acredito que uma delas é a finalização. Sempre quando dá tento aprimorar para ir bem nas finalizações. Fui feliz contra o Guarani, um dos mais belos da minha carreira, a gente vai treinando, vai aprimorando no momento certo vamos encaixar outro chute daquele para comemorar pra caramba".

    Ouça a coletiva do volante Judson

    CBN Diário