Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 18/12/2018 21h49

    Novo Conselho Deliberativo do Figueirense é empossado no Scarpelli

    Carlos Carriço, Chiquinho de Assis e Luiz Ângelo Sombrio em destaque

    Carlos Carriço e Francisco de Assis Filho, o Chiquinho de Assis

    Foto: Kadu Reis /CBN Diário

    O Conselho Deliberativo do Figueirense aclamou em reunião na noite desta terça-feira os novos presidentes para o mandato que vai até 2022. Carlos Carriço assume o Conselho Administrativo, Luiz Ângelo Sombrio o Conselho Fiscal e Chiquinho de Assis o Conselho Deliberativo. O encontro realizado no Memorial Alvinegro, anexo ao Estádio Orlando Scarpelli, durou cerca de uma hora.

    A nova mesa diretora do Conselho Deliberativo é formada pelo presidente Francisco de Assis Filho (Chiquinho de Assis), 1º vice-presidente Jorge Schaefer Martins, 2º vice-presidente João Filgueiras Goldmeyer, 1º secretário Isaac Felipe Carpes dos Santos e 2º secretário Songer Gerson Souza da Silva.

    Carlos Carriço assume como presidente do Conselho Administrativo - que era o cargo máximo do clube até a terceirização do futebol em agosto de 2017. Nikolas Bottós é o 1º vice-presidente, Jean Durieux o 2º vice-presidente. Leonir Santini o 3º vice-presidente e Décio Moritz o Secretário Geral.

    No Conselho Fiscal os nomes que acompanham o presidente Luiz Ângelo Sombrio são os conselheiros Luiz Fernando Philipi, Leonardo Germano Depiné, Luiz Henrique Dutra Guimarães e
    Carlos Alberto Zago.

    Confira a entrevista com o novo presidente do Conselho Administrativo:

    Confira a entrevista com o novo presidente do Conselho Administrativo:

    CBN Diário