Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 07/09/2018 7h37

    Motorista embriagado é preso após dirigir na contramão na Beira Mar Norte e colidir contra três carros

    Foto: NSC TV /Reprodução

    Um acidente na Avenida Beira Mar Norte, em frente ao Direto do Campo, complica o trânsito nesta manhã de sexta-feira (7), em Florianópolis. Segundo informações da Polícia Militar, um motorista seguiu pela contramão no sentido Centro-bairro e atingiu outros três carros. O homem fez o teste do bafômetro, que apontou um índice mais que duas vezes acima do permitido por lei (0/34 mg/l), indicando que estava embriagado. Assim, ele foi detido pelos policiais para ser encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O veículo que ele dirigia pegou fogo. Ninguém saiu ferido com gravidade.      

    – Não consegui ver nada. O carro da frente tentou desviar dele, colidiu também e, em seguida, veio para cima do meu. Como eu estava no sentido (certo), jamais iria imaginar que viria um carro na contramão em alta velocidade. Só tenho que agradecer por estar aqui – disse um dos motoristas que teve o automóvel atingido, em entrevista à NSC TV.  

    No início desta manhã, as faixas principais da Avenida Beira Mar Norte no trecho foram interrompidas, e o trânsito foi desviado para a via marginal. 

     

    CBN Diário