Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 02/01/2019 14h15

    Moisés anuncia Naiara Augusto para Secretaria de Integridade e Governança

    Foto: Susi Padilha /Divulgação

    O governador Carlos Moisés da Silva anunciou nesta quarta-feira (2/1) o nome de Naiara Augusto para a Secretaria Executiva de Integridade e Governança. A pasta será criada após a reforma administrativa, que precisa ser aprovada pela Assembleia Legislativa. enquanto isto, Naiara estará integrada ao governo.

    Especialista em Direito Corporativo e com certificado internacional em Compliance, Naiara atuou no Ministério Público e no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, nos núcleos de inteligência e núcleo especializado e como assessora responsável pela redação de acórdãos e decisões interlocutórias em direito tributário, administrativo, responsabilidade civil e empresarial, respectivamente. Também foi idealizadora e coordenadora Loby da Integridade, Ética nas Escolas e Co-Founder Impact1good Tecnologia Social. Segundo a assessoria de Comunicação do Estado, ela tem qualificações em combate à corrupção e lavagem de dinheiro, governança corporativa, gestão estratégica, gestão de projetos e processos, técnicas de negociação, investigação forense científica, sistema de gestão antissuborno.

    A Secretaria estará diretamente subordinada ao gabinete do governador e, em conjunto com a Controladoria Geral do Estado (CGE) e com a Secretaria de Articulação Internacional, integrará o primeiro escalão da gestão Moisés-Daniela. Sua missão será evitar que a estrutura do Estado seja utilizada como instrumento para políticas e práticas distintas do plano de governo.

     

    CBN Diário