Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 16/04/2018 18h33

    Meia volta a ser opção no Figueirense após oito jogos como desfalque

    Felipe Amorim está recuperado de lesão muscular na coxa

    Foto: Luiz Henrique /Figueirense FC

    Titular do Figueirense no início da temporada, Felipe Amorim perdeu sequência na equipe por ter sofrido lesão no clássico diante do Avaí no returno do Campeonato Catarinense. Após oito jogos fora da equipe, o meia foi liberado para os treinamentos nesta semana. O jogador deve ser opção para o técnico Milton Cruz na partida do próximo sábado contra o Goiás no Estádio Serra Dourada.

    Enquanto Felipe Amorim é liberado, dois zagueiros estão entregues ao departamento médico. Ausente nos últimos sete jogos, Cleberson será submetido a novo exame de ressonância magnética na quarta-feira para saber se sua lesão muscular está cicatrizada. Henrique Trevisan, por sua vez, tem um entorse no tornozelo esquerdo e não há um prazo exato para retorno aos gramados. Sem atuar em toda a temporada com uma hérnia de disco, Marco Antônio faz trabalho de transição.

    Sexto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro após somente uma rodada de competição, o Figueirense volta a campo no sábado, visitando o Goiás no Estádio Serra Dourada às 16h30. O jogo terá transmissão da CBN Diário direto de Goiânia. Com o objetivo de conquistar o acesso à Série A, o Alvinegro tenta ampliar sequência positiva no início do torneio.

    CBN Diário