Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 19/06/2017 17h48

    Marquinhos é reintegrado ao elenco principal do Figueirense

    Jogador estava afastado e foi chamado para treinar com o elenco principal após pedido do treinador Marcelo Cabo

    Foto: Luiz Henrique /Divulgação

    Menos de uma semana depois de ser afastado, o zagueiro Marquinhos voltou a treinar com o elenco principal do Figueirense. O jogador, que havia dado uma entrevista reclamando da relação com o técnico Márcio Goiano, estava afastado desde a última quarta-feira (14), o mesmo dia da demissão do treinador. Neste segunda-feira (19), por pedido de Marcelo Cabo, o jogador foi reintegrado.

    Além de Marquinhos, o alvinegro tem mais seis zagueiros no elenco: Bruno Alves, Naylhor, Leandro Almeida, Ferreira, Henrique Trevisan e Pereira. No grupo dois, onde treinam os atletas afastados, há ainda o defensor Dirceu. Mesmo que Naylhor - com desconforto muscular - e Leandro Almeida - com dores no tornozelo - sejam dúvidas para a próxima partida, a informação oficial da assessoria do Figueirense é de que a reintegração de Marquinhos não tem relação com as ausências por lesão.

    No treino desta tarde, Ferreira deve fazer a dupla titular com Bruno Alves, com Marquinhos atuando na equipe reserva. O Figueirense joga pela 9ª rodada da série B nesta terça-feira (20), em casa, contra o Luverdense, às 20h30. O time que treinou e deve começar o jogo de amanhã como titular é: Thiago Rodrigues; Dudu, Ferreira, Bruno Alves e Lazaroni; Dudu Vieira, Marco Antônio e Robinho; Luidy, Joãozinho e Henan.

    CBN Diário
     
    Comentários