Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 13/11/2018 17h26

    Marcelo Cabo, sobre CSA x Avaí: "Não é o jogo do ano, mas vai ter estádio lotado e calor"

    Técnico está a uma vitória de colocar o futebol alagoano de volta à primeira divisão após 32 anos

    Foto: Gustavo Henrique/RCortez /Ascom CSA/Divulgação

    O técnico Marcelo Cabo avalia a ótima campanha do CSA, vice-líder da Série B com 59 pontos, e evita colocar as possibilidades de acesso apenas no jogo deste sábado contra o Avaí:

    — Não é o jogo do ano , mas vai ter estádio lotado e muito calor — afirmou Cabo, em entrevista a Paulo Branchi no CBN Diário Esportes desta terça-feira.

    Ao CSA, basta uma vitória para garantir o acesso sem depender de ninguém. Ela pode vir também na última rodada, diante do Juventude, na última rodada. O técnico cita que tem pela frente justamente o melhor visitante (Avaí) e o pior mandante (Juventude) da competição.

    Ouça a entrevista:

    Se conseguir subir, o CSA — e o futebol alagoano como um todo — voltará à Série A após 32 anos. A última participação foi no Módulo Amarelo de 1987, que oficialmente foi considerado, pela CBF, parte da primeira divisão daquele ano. Antes disso, não havia acesso e descenso. CSA ou CRB costumava participar do Brasileirão até 1986 como campeão alagoano — todos os vencedores dos Estados participavam da competição nacional de meados dos anos 70 até 1986.

    CBN Diário