Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 16/02/2017 19h17

    Lesões preocupam Avaí para o jogo contra o Brusque

    Foto: Leo Munhoz /Agencia RBS

    Depois de garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Luverdense no dia 1º de março, 19h30min, na Ressacada, o Avaí chegou do Espírito Santos e já foi para o trabalho, pois domingo tem confronto direto pelo Campeonato Estadual contra o Brusque, às 10h, em casa. Para este jogo, o lateral-esquerdo Capa está fora suspenso pelo terceiro amarelo. Leandro Silva e Diego Jardel que sentiram no jogo contra a Desportiva passaram por exames e aguardam o resultado para saber se terão a condição.

    Com a ausência de Capa, João Paulo terá uma nova oportunidade na posição. O atleta já atuou como titular nesta temporada, mas jogando no meio de campo. Agora, a preocupação do técnico Claudinei Oliveira diz respeito a Leandro Silva e Diego Jardel. O lateral sentiu o adutor da coxa esquerda contra a Desportiva ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Gustavo Santos. O atleta passou por exames na tarde desta quinta-feira e aguarda o resultado para saber que lesão sofreu. A tendência é que ele fique de fora contra o Brusque. Já Diego Jardel, sentiu dores no ombro direito após a partida e isso incomodou o atleta. Por causa disso, o meia passou por exames na tarde desta quinta-feira para saber o que houve. O atleta aguarda o resultado para saber se terá a condição do jogo.

    O volante Luan segue a sua recuperação do estiramento na coxa esquerda que sofreu contra o Joinville e lhe tirou do jogo da Copa do Brasil. o atleta segue no período de tratamento e ainda não sabe se terá a condição de jogo. Quem pode ser liberado para este confronto é Denílson. O atacante fraturou um dos dedos da mão esquerda e ficou dos dois últimos jogos. Nesta quinta, o artilheiro do catarinense já treinou normalmente.

    O meia Marquinhos, que foi poupado no jogo contra a Desportiva, treinou forte ao longo da semana e já fica a disposição para pegar o Brusque. Segundo o capitão da equipe, apesar de não ter jogado, não teve descanso, pois precisou fazer trabalhos específicos ainda pensando na cirurgia que ele fez. Com a volta do líder da equipe, Caio Cesar que foi titular em Cariacica, retorna para o banco de reservas.

    CBN Diário
     
    Comentários