Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/05/2019 13h54

    Lateral ofensivo, Victor Guilherme é apresentado pelo Figueirense

    Jogador é o quarto reforço alvinegro para a disputa da Série B

    Foto: John Leo /Figueirense FC

    Quarto reforço contratado pelo Figueirense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Victor Guilherme foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira. O jogador de 25 anos ficou no banco de reservas na vitória sobre o Brasil de Pelotas e está à disposição do técnico Hemerson Maria. Segundo o próprio atleta, ele oferece uma opção mais ofensiva para o setor

    — Fiz um ótimo Catarinense pelo Hercílio Luz e estou à disposição do treinador. Minhas características são ofensivas, jogo na ponta, estou à disposição do grupo e do professor para o que precisar. Sempre procuro ser ofensivo na parte de atacar, mas na hora de defender tenho a responsabilidade de ajudar. Estou bem fisicamente — garante o lateral-direito.

    Victor Guilherme iniciou a carreira no Vitória e foi emprestado para outras equipes. Bahia de Feira-BA, URT-MG, Democrata-MG e América-RN estão na lista de clubes do jogador. O desempenho agradou no último Campeonato Catarinense com a camisa do Hercílio Luz e o atleta foi escolhido o segundo melhor lateral-direito da competição na premiação Top da Bola.

    — Comecei no Vitória, subi lá, fui emprestado a alguns times e joguei no América-RN ano passado, depois vim para a Copinha e fiquei no Catarinense pelo Hercílio. Chego com tranquilidade para fazer um trabalho bom, honrar a camisa. Vontade grande de dar um salto na carreira e ajudar o clube — projeta.

    CBN Diário