Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 06/04/2018 19h01

    Kleina tem time encaminhado para a decisão do Estadual

    O último treino da Chapecoense para definição de equipe para a decisão do Estadual contra o Figueirense neste domingo às 16h, foi realizado na tarde desta sexta-feira, já que neste sábado, o time do Oeste fará um trabalho aberto para a torcida na Arena Condá. Na coletiva, Gílson Kleina não confirmou o time e deixou claro que vai deixar algumas dúvidas até momentos antes da partida.

    Iniciar com Márcio Araújo ou Elicarlos no meio campo? Parece essa ser a dúvida do técnico Gílson Kleina, que não revelou com quem deve iniciar o jogo contra o Figueirense na entrevista desta sexta-feira, já que ele realizou um treino com portão fechado na quinta e também nesta sexta-feira. Mas pelo que já foi apurado pela reportagem, a tendência é que Márcio Araújo deve começar a partida, já que ele treinou entre os titulares e Elicarlos trabalhou na formação reserva. Uma outra posição que se comenta é a lateral-direita. Eduardo ou Apodi? Sobre isso, Kleina também despistou. “Eu tento ser muito transparente com os meus atletas e ter muita coerência. Eu sei que o Apodi é uma referência, mas sabe que o Eduardo está passando por um grande momento. Então o respeito que ei tenho que ter com eles é de seguir uma linha que a gente sempre segue. Se eu começar com o Apodi, está certo, e se eu começar com o Eduardo, também está certo”, disse em tom de brincadeira o técnico da Chapecoense.

    Apesar das declarações de Gílson Kleina, o time para encarar o Figueirense deve iniciar com Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral, Luiz Antônio, Canteros; Guilherme e Wéllington Paulista. O último treino da Chapecoense acontece neste sábado, às 9h30min, na Arena Condá.

    CBN Diário