Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/10/2017 14h15

    Kadu Reis: Milton Cruz comanda treino sob chuva e mantém dúvidas

    Técnico tem alteração forçada na defesa para enfrentar o Santa Cruz

    Foto: Kadu Reis /CBN Diário

    O técnico Milton Cruz irá definir nos últimos dois treinamentos da semana a escalação do Figueirense para enfrentar o Santa Cruz sábado no Estádio Orlando Scarpelli. Na manhã desta quarta-feira com chuva no CFT do Cambirela o comandante alvinegro realizou trabalhos táticos e de jogadas ofensivas, mas sem dar pistas de uma escalação titular. Com a suspensão do zagueiro Marquinhos e a provável volta do atacante Henan, o time deve ser mexido na defesa e no ataque.

    Enfrentando o Santa Cruz em seu décimo jogo como técnico do Figueirense, ainda não vai ser dessa vez que o técnico Milton Cruz vai repetir uma escalação - até o momento a equipe foi alterada em todos os jogos. Com a suspensão do zagueiro Marquinhos, a vaga no sistema defensivo deve ficar para Henrique Trevisan. A dúvida fica relacionada ao posicionamento. A tendência é que Trevisan fique no lado esquerdo da zaga e Leandro Almeida seja deslocado para a direita.

    No ataque o artilheiro Henan está retornando da suspensão por terceiro cartão amarelo e de uma breve passagem pelo departamento médico com um edema muscular. O atleta foi poupado do treino desta quarta-feira, mas segundo a comissão técnica o motivo foi a precaução, já que o campo estava pesado pela chuva. Ficando à disposição, Henan deve retomar vaga na formação titular, que foi ocupada por Nicolas Careca no último sábado.

    Mas ainda há outras possibilidades para Milton Cruz. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Jorge Henrique treinam normalmente e ficam à disposição. Zé Love, que ficou no banco contra o Luverdense retornando do DM, também está em condições - e marcou três gols nesta terça-feira em jogo-treino contra o Fluminense de Joinville. As dúvidas serão respondidas pelo treinador nos treinos desta quinta e sexta-feira.

    De volta à zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação com 32 pontos, o Figueirense recebe o Santa Cruz, adversário direto na tabela, às 16h30 de sábado no Estádio Orlando Scarpelli. Os ingressos para o jogo serão vendidos a partir desta quinta-feira com o valor de R$60 para o Setor A e R$30 nas arquibancadas descobertas. Crianças até 12 anos entram de graça e sócios podem levar um acompanhante em qualquer setor do estádio.

    CBN Diário