Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/02/2019 18h20

    Juninho volta aos treinos e pode reforçar Figueirense contra o Boavista

    Técnico Hemerson Maria irá definir se o atleta viaja com a delegação para o RJ

    Foto: Luiz Henrique /Figueirense FC

    O meia Juninho foi liberado pelo departamento médico do Figueirense após tratamento de um estiramento no joelho e retornou aos treinamentos nesta segunda-feira no Estádio Orlando Scarpelli. O atleta fica à disposição do técnico Hemerson Maria e pode ser convocado para a viagem rumo à estreia na Copa do Brasil contra o Boavista. A delegação embarca para o Estado do Rio de Janeiro nesta terça.

    Titular do Figueirense nos dois primeiros jogos do ano, Juninho ficou de fora dos últimos cinco por conta do estiramento no joelho sofrido diante do Tubarão na segunda rodada do Catarinense. Liberado para os treinos, o atleta participou da atividade de movimentação comandada por Hemerson Maria nesta segunda-feira no Orlando Scarpelli. O técnico irá definir se pode aproveitar o jogador para a estreia na Copa do Brasil diante do Boavista.

    Com o jogo da primeira fase da competição nacional marcado para às 20h30 de quarta-feira no Estádio Elcyr Rezende, a delegação do Figueirense inicia viagem na manhã desta terça. O voo para o Rio de Janeiro está marcado para às 6h15 e será seguido de um trajeto de ônibus até a cidade de Itaboraí, onde o time fará o último treinamento. Somente na quarta, dia do jogo, a equipe segue até Saquarema, município onde a partida será realizada.

    CBN Diário