Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 21/06/2018 10h11

    Jorge Henrique pode aumentar lista de desfalques do Figueirense

    Camisa 10 tem dores musculares na coxa e perde treinamentos

    Foto: Luiz Henrique /Figueirense FC

    A lista de desfalques do técnico Milton Cruz para o jogo contra o Coritiba pode ter um acréscimo. O meia-atacante Jorge Henrique sente dores musculares na coxa e ficou de fora dos treinamentos com bola nesta semana no CFT do Cambirela. Além dele, o Figueirense não terá Zé Antônio, Cleberson e Denis, suspensos.

    Após dois dias de treinamentos fechados para a imprensa, o Figueirense voltou a receber os jornalistas nesta quinta-feira no CFT do Cambirela. Jorge Henrique, com dores musculares, não participa do treino de campo do dia. Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, o atleta também ficou de fora das atividades anteriores. 

    A presença de Jorge Henrique ainda não pode ser descartada. O atleta passará por uma última avaliação nesta sexta-feira no último treinamento antes da viagem para Curitiba. Em caso de ausência do camisa 10, João Paulo pode ser utilizado em função mais adiantada ao lado de Ferrareis e Renan Mota, enquanto Abuda, Pereira e Matheus Sales disputam as duas vagas de volantes.

    Figueirense e Coritiba se enfrentam às 18h30 de sábado no Couto Pereira, pela 12ª rodada da Série B. O Alvinegro só deixa o G4 em caso de derrota, sendo ultrapassado pelo próprio Coxa. Uma vitória no Paraná leva o Alvinegro para a vice-liderança da segundona.

    CBN Diário