Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 07/12/2018 12h39

    Jorge Henrique confirma saída do Figueirense após um ano e meio

    Meia-atacante diz que segue em busca de novos rumos no futebol

    Foto: Luiz Henrique /Figueirense FC

    Enquanto o Figueirense não confirma uma lista dos jogadores que devem permanecer no clube e quais estão de saída, a reformulação do elenco alvinegro vai tomando forma a cada nova despedida nas redes sociais. Capitão alvinegro na conquista do Campeonato Catarinense de 2018, Jorge Henrique confirmou a saída do clube através de sua conta no Instagram. Maikon Leite, Romarinho, Renan Mota e Nogueira também publicaram mensagens neste sentido.

    - Gostaria de agradecer ao Figueirense por tudo o que vivi no clube, pelo título que conquistamos e pelos amigos que fiz! Seguimos agora em busca de novos rumos e novas batalhas para enfrentarmos, com muita fé e acreditando no êxito no fim do caminho - projeta o jogador.

    Em fim de contrato e sem renovação, Jorge Henrique encerra a passagem no Figueirense com 53 jogos e 9 gols marcados em um ano e meio. O atleta com passagens por Botafogo, Corinthians, Internacional e Vasco ainda não tem destino definido, mas o Náutico, clube onde atuou nas categorias de base, aparece como uma possibilidade. 

    CBN Diário