Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 19/03/2019 18h49

    João Diogo pode ter nova chance com desfalque no ataque do Figueira

    Matheus Lucas não enfrenta o Metropolitano nesta quarta-feira

    Foto: Patrick Floriani /Figueirense FC

    O atacante João Diogo pode retornar ao time titular do Figueirense diante do Metropolitano em Blumenau nesta quarta-feira pelo Campeonato Catarinense. Em reavaliação após sentir dores musculares no clássico contra o Avaí, Matheus Lucas será desfalque para o Alvinegro e deixa vaga no setor ofensivo. O jogador realizou exame de ressonância magnética nesta terça-feira e aguarda o diagnóstico do departamento médico.

    Matheus Lucas voltou a ser titular do Figueirense no clássico contra o Avaí após quatro jogos no banco de reservas. O atleta teve de deixar o gramado da Ressacada ainda no primeiro tempo após sentir lesão no músculo posterior da coxa. O resultado do exame de ressonância magnética realizado nesta quarta-feira irá determinar o período de tratamento de Matheus no DM alvinegro.

    Artilheiro do Figueirense na Copa SP de Futebol Júnior, João Diogo estreou como profissional diante do Criciúma e teve sequência na equipe titular contra Tubarão, Marcílio Dias e Brusque. O atleta foi o escolhido pelo técnico Hemerson Maria para entrar na vaga de Matheus Lucas após a lesão diante do Avaí. João Diogo tem um gol em cinco partidas, enquanto Matheus Lucas balançou as redes três vezes em 14 jogos.

    Hemerson Maria comandou treino fechado nesta terça-feira definindo a equipe que encara o Metropolitano em Blumenau. O provável Figueira tem Denis; Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Juninho; Alípio, Willian Popp e João Diogo. Devem ficar no banco de reservas o goleiro Vitor Caetano, os zagueiros Wesley e Brunetti, o lateral-direito Kauê, os volantes Patrick, Jean e Julio Rusch e os atacantes Rubens e Yuri.

     

    CBN Diário