Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 13/06/2018 18h28

    Janniter De Cordes: Com Guga de volta, Geninho muda Avaí em apenas uma posição

    Treinador disse que essa é a ideia para o jogo com o Boa Esporte

    Técnico do Leão ainda comanda mais um treino antes da viagem para Varginha

    Foto: Ailton Cruz /Gazeta de Alagoas

    Como já era esperado, técnico Geninho fez apenas uma mudança no time do Avaí visando o jogo contra o Boa Esporte, na sexta-feira, 20h30min, em Varginha. Guga, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Coritiba volta ao time e Lourenço retorna para a reserva. Nas demais posições, o treinador manteve os mesmo atletas. O último treino antes da viagem para Minas Gerais acontece nesta quinta-feira, 8h30min, na Ressacada.

    Contra o Coritiba, o time apresentou um bom futebol e conseguiu vencer por 2 a 0, mas ficou claro que a equipe sentiu muito a ausência de Guga, já que Lourenço não conseguiu ter o mesmo desempenho. Nas demais posições, a resposta foi positiva, por isso se imaginava que essa seria a única mudança na formação do Leão para o jogo contra o Boa Esporte. Antes do coletivo da tarde desta quarta-feira, o técnico Geninho já citava que a ideia era exatamente essa, mas que ainda precisa do trabalho de campo para ratificar a escalação.

    "A ideia inicial é essa (retorno do Guga), mas ainda tenho dois trabalhos. Tenho essa ideia. O time vem bem, conseguindo bons resultados e não tem porque mudar muito. Quem sabe um ou outro encaixe, pelo que algum atleta apresenta nos treinos. Se o time rende, você tende a manter a base. Espero que não tenha problema. Não faremos mistério, o treino é aberto", destacou Geninho.

    Após a entrevista, Geninho foi para o treino de campo e confirmou o que já se especulava, ou seja, Guga na vaga de Lourenço. O time treinou com Aranha; Alemão, Betão, Aírton; Guga, Judson, Renato, Matheus Barbosa, Capa; Romulo e Rodrigão. No segundo tempo do coletivo, Pedro Castro entrou na vaga de Matheus Barbosa.

    Na abertura da 11ª rodada da Série B do Brasileiro, o Avaí perdeu uma posição na classificação. A equipe caiu para quarto lugar com 18 pontos por conta da vitória do Figueirense sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Caso vença a partida e o CSA não ganhe o Paysandu, fora de casa, o Avaí toma a segunda posição do Alvinegro do Estreito.

    Ouça a coletiva do técnico Geninho

    CBN Diário