Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 19/10/2018 18h54

    Ibope: governo de Eduardo Pinho Moreira é considerado regular pelos catarinenses

    Foto: Betina Humeres /DC

    O Ibope avaliou a opinião dos catarinenses sobre as gestões estadual e federal. A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (19/10).

    A administração do governador Eduardo Pinho Moreira é considerada ótima por dois por cento dos entrevistados e boa por 14 por cento. 50 por cento a consideram regular, 10 por cento ruim e 10 por cento, péssima. Não sabem ou não quiseram responder, 13 por cento.

    Já o presidente Michel Temer é considerado péssimo por 56 por cento dos entrevistados, e ruim por 20 por cento. Para 17 por centro, sua gestão é regular. Apenas três por cento responderam boa, e dois por cento, ótima.

    A pesquisa foi contratada pela NSC Comunicação. O Ibope entrevistou 812 pessoas entre terça e quinta-feira desta semana.

    A margem de erro máxima estimada pelo Ibope é de 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. 

    A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo SC‐08537/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo  BR‐01895/2018.

    CBN Diário