Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 24/05/2019 14h30

    Horas depois de cometer assalto, quatro homens morrem em acidente na SC-410

    Celta em que estavam os assaltantes bateu em um caminhão

    Foto: PM /Divulgação

    Depois de realizarem dois assaltos na Praia Central de Itapema, por volta das 7h30 desta sexta-feira (24), quatro homens morreram ao bater contra um caminhão na SC-410, entre Tijucas e Canelinha, no bairro Nova Descoberta.

    Os mortos foram identificados pela Polícia Militar como Cristian Camargo dos Santos, Petrink Leandro Camargo dos Santos, Kelvin Francisco Kalata e Josué Morais Pereira, que conduzia o veículo Celta que não tinha registro de furto ou roubo. 

    O comandante da PM na região, coronel Alexandre Vieira, conta que uma das vítimas chegou para abrir seu estabelecimento comercial quando foi abordado por três homens  trajando moletom colorido e bonés. Os bandidos anunciaram o roubo e fugiram levando dinheiro. Eles ainda tentaram levar o carro da vítima, porém o veículo não ligou.

    Após esse roubo, os assaltantes abordaram outro veículo e fugiram levando um celular e dinheiro da segunda vítima. Logo em seguida, a quadrilha fugiu num Celta rebaixado em direção a Tijucas. Na fuga, entraram na pista contrária e bateram de frente contra um caminhão. Morreram na hora.

    Ouça as informações: 

    CBN Diário