Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 04/11/2017 14h21

    Homem é assassinado em bar no Norte da Ilha

    Quatro homens encapuzados passaram atirando de dentro de um carro vermelho

    Um homem de 27 anos foi assassinado em um bar no bairro Vargem do Bom Jesus, próximo à Vila União, no Norte da Ilha. O homicídio ocorreu perto da meia-noite desta sexta-feira (03). Segundo a polícia, o dono do bar contou que quatro homens encapuzados e armados passaram na frente do estabelecimento em um carro vermelho e fizeram vários disparos. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no chão. 

    Johnny Richard Ribeiro Baptista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local dos disparos. Já um amigo dele, que também foi atingido pelos tiros, conseguiu se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, de lá, foi conduzido para o hospital. 

    Segundo a Polícia Civil, Baptista não tinha passagens criminais. A polícia ainda vai investigar se a vítima era o alvo dos disparos ou se foi morta aleatoriamente. O delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, acredita que o crime tenha relação com a guerra entras as facções que disputam espaço em Santa Catarina, pela forma como os criminosos agiram. 

     

     

    Diário Catarinense