Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 08/02/2019 16h49

    Hemerson Maria fecha treinos antes de Figueirense x Hercílio Luz

    Técnico prepara a equipe para a sétima rodada do Catarinense

    Foto: Patrick Floriani /Figueirense FC

    O técnico Hemerson Maria fechou os dois últimos treinamentos do Figueirense na preparação para o jogo deste sábado contra o Hercílio Luz no Estádio Orlando Scarpellil. Com o desfalque do zagueiro Alemão, o setor é disputado por Ruan Renato e Wesley. Segundo o treinador alvinegro, não deve ser utilizado um time misto como ocorreu na partida diante do Metropolitano.

    —  Para o jogo do Hercílio temos uma semana espaçada. Jogamos contra o Joinville no sábado e vamos jogar contra o Hercílio, jogo em casa, vamos ter mais um tempo de recuperação, a viagem não é tão longa, é até mais curta. Então vamos analisar o aproveitamento ou não de todo o grupo, quem jogar no sábado ou na quarta-feira está vestindo a camisa do Figueirense e tem que estar preparado para jogar — afirma Hemerson Maria.

    No último treinamento realizado com os portões abertos, na quarta-feira, o técnico manteve a espinha dorsal da equipe e mudou apenas a zaga por situações forçadas. Pereira havia ficado de fora da atividade, mas está recuperado, entrou nos últimos treinos e deve ir para o jogo. Com dores na panturrilha, Alemão não trabalhou em campo durante a semana e será desfalque. 

    O provável Figueirense para enfrentar o Hercílio Luz tem Denis; Kauê, Pereira, Ruan Renato (Wesley) e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Yuri, Alípio e Matheus Lucas. O clube não confirmou a lista de relacionados para a partida. O lateral Kauê, o zagueiro Pereira, os volantes Zé Antônio e Betinho e o atacante Yuri estão pendurados com dois cartões amarelos.

    A bola rola para Figueirense x Hercílio Luz no Estádio Orlando Scarpelli às 17h deste sábado pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. A Federação Catarinense de Futebol manteve os jogos e determinou a realização de um minuto de silêncio antes das partidas em respeito ao incêndio que matou 10 pessoas no Centro de Treinamento do Flamengo.

    CBN Diário