Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 23/01/2019 14h00

    Hemerson Maria deve promover mudanças no Figueirense que enfrenta o Brusque

    Foto: Mateus Boaventura /CBN Diário

    O técnico Hemerson Maria mais um vez fechou o treino que definiu o time que vai enfrentar o Brusque nesta quarta-feira (23), às 19h, fora de casa. O comandante alvinegro deve promover mudanças no time por questões físicas. A intenção também é preservar atletas para o clássico de SC que acontece no próximo domingo (27). 

    Baixas 

    A lesão muscular na coxa esquerda do goleiro Alisson é de grau 1. Só vai voltar a treinar após o clássico. Atleta se lesionou antes da partida contra o Criciúma. Com isso, Denis deve seguir na posição.

    Nome do zagueiro Ruan Renato ainda não apareceu do BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e o atleta não fica a disposição para o jogo desta quarta. 

    Provável equipe 

    Denis, Kauê, Alemão, Pereira e M. Destro; Zé Antônio (Patrick), Betinho e Juninho (Guilherme), Yuri (Matheusinho), Alípio e Rubens (Matheus Lucas) 

    Novidades 

    Novidades na atividade desta terça-feira, o atacante Willian Popp e lateral Wallace treinaram em separado. Popp já assinou contrato e aguarda publicação no BID. Wallace ainda vai assinar o vínculo e precisa de mais tempo para aprimorar a parte física.

    Hemerson Maria subiu mais um destaque da Copinha para o profissional. Trata-se do meia Bruno Santos. Agora são oito. Além dele, o Figueirense já contava com lateral-direito Weverton, os zagueiros Wesley e Alessandro, o volante Jean, e os atacantes Echaporã, Gabriel e João Diogo. 

    CBN Diário