Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/12/2018 7h35

    Governador Carlos Moisés busca apoio de deputados eleitos em reuniões no início desta semana

    Vai se reunir nesta segunda e terça com todas as bancadas na Assembléia Legislativa

    Foto: Diorgenes Pandini /Diario Catarinense

    Na véspera da diplomação, o governador eleito Carlos Moisés começa a semana com articulação política intensa, com reuniões com deputados estaduais eleitos em busca de apoio no legislativo catarinense para aprovar novos projetos do governo estadual.

    A partir da manhã desta segunda (17), o novo comandante do Executivo recebe os parlamentares de todas as bancadas em seu gabinete. “Será uma agenda importante, que vai servir para alinhar projetos para construir uma Santa Catarina ainda melhor”, afirma Moisés.

    As reuniões prosseguem na terça, dia da diplomação dos eleitos pela justiça federal, que acontece no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado, a partir das 18 horas. Serão diplomados 40 deputados estaduais, 16 deputados federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado Federal.   

    A diplomação habilita os candidatos eleitos a assumirem os mandatos eletivos. Apesar do ato ser público, o acesso ao auditório do TJ será restrito a convidados dos diplomandos que tiverem credencial e autoridades convidadas, devido ao espaço limitado. A cerimônia contará com transmissão ao vivo no canal do TRE-SC no Youtube.  

    CBN Diário