Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 24/05/2019 18h19

    Geninho tem apenas uma dúvida no Avaí para enfrentar o Ceará

    Técnico define no treino de domingo o substituto do zagueiro Betão

    Marquinhos Silva se recupera de virose e vira opção para a vaga de Betão

    Foto: Janniter de Cordes /CBN/Diário

    Como já era esperado, Geninho não fez mistério e deixou apenas uma dúvida na escalação do Avaí para encarar o Ceará na segunda-feira, 20h, na Ressacada, pela sexta rodada da Série A do Brasileiro. Com a ausência de Betão, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador disse que Marquinhos Silva e Eduardo Kunde brigam pela vaga e nas demais posições a equipe está mantida. No domingo ele comanda um treino coletivo e define quem inicia o confronto.

    Apesar do empate com o Vasco na rodada passada, o desempenho da equipe foi muito bom, tanto que mereceu elogios do comandante do Leão. Com isso, na entrevista desta sexta-feira, Geninho deixou claro que não tem motivos para fazer alterações na formação, apenas naquela que é por necessidade. "Fizemos neste jogo do Vasco uma das melhores atuações do ano. O time foi bem em todos os compartimentos. Marcou bem, evoluiu bem, chegou na frente, a bola parou mais. Então, existe a possibilidade grande que a equipe seja mantida. Não tem motivo para mexer. A gente vinha mexendo porque a equipe apresentava ineficiência. Não podemos ser incoerentes. A partir do momento que você mexe com a equipe bem, você traz instabilidade no lugar de tranquilidade e confiante ao grupo. Tenho uma dúvida no grupo: Marquinhos Silva ou Kunde. O Marquinhos teve virose no início da semana e ainda será avaliado. O restante deve ser o mesmo time que iniciou contra o Vasco", destacou o técnico.

    Nesta sexta-feira, Geninho estava realizando um trabalho de cruzamentos e finalizações, mas a forte chuva que caiu na capital catarinense fez o treinamento terminar mais cedo. Com isso, os trabalhos deste final de semana serão mais fortes para que o time seja definido para buscar a primeira vitória na competição. Se não houver nenhum problema, o Avaí entra em campo com Vladimir, Lourenço, Marquinhos Silva (Eduardo Kunde), Ricardo, Igor Fernandes; Pedro Castro, Matheus Barbosa, Gegê; João Paulo, Brenner, Caio Paulista.

    Ouça a coletiva do técnico Geninho

    CBN Diário