Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 26/07/2018 19h52

    "Geninho pode me utilizar o tempo que ele necessitar", diz Marquinhos

    Ídolo do Leão pode jogar até 70 minutos

    Foto: Carlos Alberto Ferreira /Avaí FC

    O Avaí entra em campo nesta sexta-feira (27), às 19h15, contra o CSA, na Ressacada, pela 18ª rodada da Série B. A equipe precisa vencer em casa para se manter entre os quatro primeiros colocados. Apesar de não ser mais titular, o ídolo Marquinhos disse que tem condições físicas de jogar até 70 minutos na partida e que vem conversando com o técnico Geninho sobre sua entrada nos jogos. Ele também pediu paciência à torcida para a equipe voltar a vencer em casa — coisa que não acontece há três jogos, a última vitória na Ressacada foi no dia 08/06 quando o Leão bateu o Coritiba por 2 a 0. 

    Leia também: Marquinhos aponta Guga como novo 'cheque em branco' do Avaí

    Rodrigão de volta

    O técnico Geninho fez um treino recreativo nesta quinta-feira e não deu pistas sobre o time titular, mas o atacante Rodrigão deve voltar após quatro jogos. No período, ele ficou de fora de uma partida por suspensão e mais três confrontos por conta de um estiramento na musculatura torácica. Essa deve ser única mudança em relação à última partida.

    Provável time: Aranha; Airton, Marquinhos Silva, Betão; Guga, Judson, Pedro Castro, Renato, Capa; Romulo e Rodrigão.

    Foram relacionados 20 atletas para o jogo. Novidades: presença do atacante Caio, volta do Rodrigão e ausência do Luan Pereira por opção do técnico.

    CBN Diário