Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/11/2018 18h55

    Geninho espera por Judson para definir Avaí para o jogo com o Fortaleza

    Treinador acredita que volante estará apto para a partida

    Judson não participou de nenhum treinou após o jogo contra o Atlético/GO

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí Futebol Clube

    Apesar de ter feito treino aberto para a imprensa, o técnico Geninho optou em não revelar a escalação do Avaí para encarar o Fortaleza neste sábado, 17h30min, no Estádio da Ressacada, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. O treinador acredita que Judson, que voltou de Natal/RN após o sepultamento de sua sogra, terá a condição psicológica de estar em campo nesta partida e ajudar o time a conquistar o resultado positivo.

    Nesta sexta-feira, Geninho fez um trabalho rápido de bola parada montando a base da equipe que ele vai escalar para este jogo. Com a ausência de Betão, suspenso pelo terceiro amarelo, Aírton terá uma nova oportunidade na formação principal. Outra confirmação do comandante     do Leão é a volta do atacante Getúlio, que cumpriu suspensão contra o Atlético/GO, no ataque e com isso Jones Carioca volta para o banco de reservas. No meio, Geninho deixou a dúvida entre Pedro Castro e Marquinhos, mas de acordo com o comentarista da CBN/Diário, Rodrigo Faraco, Pedro Castro inicia e Marquinhos fica no banco de reservas.

    A outra situação para ser resolvida diz respeito ao volante Judson. O jogador chegou no início da tarde de sexta-feira em Florianópolis e se juntou ao grupo que foi relacionado para o confronto contra o Fortaleza. Sobre o seu aproveitamento na partida, Geninho acredita que ele estará apto para a decisão. "Judson deve estar chegando. Vai se incorporar ao grupo e vamos ter uma conversa com ele, para ver como está. Não preocupa a parte física. A parte técnica ninguém perde em dois ou três dias. Precisamos saber como está a cabeça dele. Ele vai para a concentração e vamos conversar com ele. Torcer para que chegue bem,se chegar bem vai para o jogo. É o jogador que vai se escalar", explicou Geninho. Com isso, o Avaí deve entrar em campo com Kozlinski, Guga, Aírton, Marquinhos Silva, Igor Fernandes; Judson, Matheus Barbosa; Renato, Pedro Castro, Getúlio; Rodrigão. Também foram relacionados: Rubinho, Léo Lopes, Eduardo Kunde, Marcão, Iury, Capa, André Moritz, Luan Pereira, Marquinhos, Gabriel Lima, Daniel Amorim, Jones Carioca.

    Ouça a coletiva do técnico Geninho

    CBN Diário