Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/08/2017 17h47

    Fluminense anuncia contratação de Robinho, mas remove post do seu site oficial

    Procurada, a diretoria do Figueirense afirmou não ter recebido proposta. Jogador tem seus direitos federativos ligados ao Atibaia

    Foto: Reprodução

    Uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores do Figueirense nesta sexta-feira. Às 16h, o Fluminense anunciou no seu site oficial a contratação do atacante Robinho, destaque do alvinegro na série B. Porém, o clube carioca retirou do seu site oficial o anúncio cerca de 40 minutos depois. Procurada, a diretoria do Furacão afirmou ter recebidos apenas sondagens sobre o jogador.

    Robinho foi revelado pelo Atibaia, de São Paulo, clube que é dono de seus direitos federativos. Ele chegou ao Orlando Scarpelli após o Campeonato Catarinense para um período de testes, agradou e já chamou a atenção nos treinos da equipe. Na série B, o atacante participou de 18 jogos e fez sete gols, se tornando o vice-artilheiro da equipe, atrás de Henan, que tem nove. O alvinegro tinha contrato de empréstimo com o atacante até o final do ano, com opção de compra. Robinho treinou normalmente nesta tarde na preparação para o duelo contra o Goiás, no sábado.

    Na nota publicada em seu site e que depois foi excluída o Fluminense havia se referido ao jogador como "o atacante brasileiro mais cobiçado do mercado de inverno". Confira a nota do clube na íntegra: O atacante brasileiro mais cobiçado do mercado de inverno é tricolor. O Fluminense acertou junto ao Atibaia (SP) a compra do passe de Robinho, que estava no Figueirense. O jogador, de 22 anos, chega ao clube na próxima segunda-feira por um contrato inicial de quatro anos.

    Robinho, que se caracteriza pela velocidade, habilidade e pela facilidade de fazer gols, estava disputando a série B do Brasileiro e tem sete gols marcados pela equipe catarinense. O jogador pertencia ao Atibaia (SP), e antes de chegar ao Figueirense atuou pelo Mirassol no campeonato paulista de 2016.

    Robinho será apresentado ao longo da próxima semana e vai ficar na dependência de regularização no BID da CBF para poder estar à disposição do técnico Abel Braga.

     

    CBN Diário
     
    Comentários