Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 05/10/2016 12h30

    "Florianópolis tem duas opções muito claras" diz Gean em entrevista na CBN Diário

    CBN Diário entrevistou os dois candidatos à prefeitura de Florianópolis que estão no segundo turno

    Foto: Márcio Serafini /CBN Diário

    A CBN Diário recebeu, nesta terça e quarta-feira, os dois candidatos à prefeitura de Florianópolis que concorrem no segundo turno - Angela Amin e Gean Loureiro. Ao final do primeiro turno, Gean somou 100.214 votos na capital, que significaram 40,39% dos votos, e Angela Amin teve 60.969 votos - 24,57%. No rádio e na televisão, a propaganda eleitoral só começará no dia 11 de outubro, mas os candidatos tiveram a oportunidade de responder a perguntas e expor propostas em uma entrevista cronometrada, das 11h10 às 11h25 durante o programa Notícia na Manhã, apresentado por Mário Motta.

    Nesta quarta-feira, o candidato à prefeitura de Florianópolis Gean Loureiro foi o entrevistado. O candidato da coligação "Um Novo Olhar para Florianópolis" (PMDB / PSDB / DEM / PDT / PRB / PRTB / PSC / PTB / PTN / SD / PR / PRP / PPS / PPL / PTC) falou sobre o seu desempenho no primeiro turno, o apoio de candidatos no segundo turno e a relação da prefeitura com a Câmara de Vereadores da capital.

    - Acho que superamos as expectativas inciais no primeiro turno. Uma eleição com sete candidatos é sempre muito concorrida. Acho que conseguimos discutir ideias e propostas sem ataques pessoais, o que é muito bom para a democracia - disse.

    Confira a entrevista na íntegra:

    CBN Diário