Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 14/06/2018 13h25

    Figueirense estreia nos Aspirantes com Romarinho e Cedrón titulares

    Equipe enfrenta o Grêmio na categoria sub-23 do Brasileiro

    Galeria de imagens

    Oito jogadores que participam da rotina do time profissional do Figueirense estão na escalação titular do Alvinegro para a estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23) nesta quinta-feira, contra o Grêmio. O goleiro Vitor, o zagueiro Trevisan, os meio-campistas Patrick, Kauê e Cedrón e os atacantes Índio, Ronaldo e Romarinho devem iniciar a partida na equipe do técnico Fábio Matias. A bola rola às 21h15 no Orlando Scarpelli.

    No início da semana o Figueirense informou que sete atletas participariam da estreia no Brasileiro de Aspirantes. A novidade na terça-feira foi a iniciativa do peruano Cedrón, que, após a vitória do Alvinegro sobre o Sampaio Corrêa por 1x0 na Série B, pediu para incorporar a equipe sub-23 nesta quinta. O time deve ser escalado com Vitor; Alejandro, Wesley, Trevisan e Sidney; Kauê, Patrick e Cedrón; Índio, Ronaldo e Romarinho.

    Figueirense e Grêmio estreiam pelo Brasileiro de Aspirantes às 21h15 desta quinta-feira no Orlando Scarpelli. O torneio é voltado para atletas sub-23, mas cada time pode ter um goleiro e três jogadores de linha acima da idade por partida.Os torcedores tem entrada liberada no estádio pelo Setor A e estão convidados a participarem de doação de agasalhos. 

    O Figueirense está no Grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes ao lado de Avaí, Coritiba, Chapecoense, Santos, Santa Cruz, Internacional e Bahia. O Furacão tem oito compromissos garantidos na primeira fase, enfrentando Vitória, Atlético-PR, Sport, São Paulo, Grêmio, Atlético-GO, Goiás e América-MG, equipes do Grupo A. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase da competição.

    CBN Diário