Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 05/12/2018 18h45

    Figueirense encaminha renovação de contrato com o volante Zé Antônio

    Atleta deve seguir no Estádio Orlando Scarpelli em 2019

    Foto: Diorgenes Pandini /Diário Catarinense

    Em fim de contrato com o Figueirense, o volante Zé Antônio tem renovação encaminhada com o clube para continuar no Estádio Orlando Scarpelli na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Felipe Faro em entrevista nesta quarta-feira após a apresentação do técnico Hemerson Maria. O atleta já havia se manifestado nas redes sociais prometendo seguir no Alvinegro.

    - Estamos conversando com o Zé Antônio e está bem encaminhado - disse o diretor, que não se manifestou sobre outras possíveis renovações.

    - Não vamos falar em nomes, até porque ainda não conversamos com alguns jogadores e seria deselegante que eles soubessem pela imprensa alguma coisa em relação a eles. Em relação ao elenco vai haver uma mudança grande no perfil dos jogadores. Vamos fazer um time muito competitivo dentro do nosso orçamento - afirma Felipe Faro.

    Neste momento o Figueirense tem 16 atletas com contrato para iniciarem a próxima temporada. A ideia da diretoria é contar com cerca de 30 atletas para o início da pré-temporada em 2 de janeiro. O Furacão estreia no Campeonato Catarinense no dia 17 contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse.

    CBN Diário